terça-feira, 5 de abril de 2016

Educação e política

Brasil e educação: uma vergonha. Sim, um país que poderia utilizar tudo para que fossemos mais instruídos, não dá o mínimo valor a educação, porquê será? Porque nossos governantes não fazem projetos para que nossas crianças sejam instruídas adequadamente??
Pra mim, a respostas é óbvia, menos sabedoria, mas fácil a manipulação, quanto maior a ignorância do povo, mais fácil será que seus projetos, ora denominados "ajuda" ao povo carente e sem condições sejam vistos à bons olhos.
Vejam, esses que necessitam ajuda, estão sem condições, porque seus governantes não cedem condições e ainda fingem que são heróis, dando auxílios aluguel, gás, dinheiro desde que seus filhos estejam matrículados na escola!!! Balelas, se querem dar condições da vida dos cidadãos mudarem, paguem bem os professores, deêm períodos integrais nas escolas para que eles estudem ao invés de irem para as ruas usar drogas e dando oportunidade de seus pais possam trabalhar despreocupados, façam projetos de bolsas para que todo cidadão possa fazer uma faculdade...
Enfim amigos, dessa forma que penso, e é dessa forma que desejo que nosso país possa avançar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário