domingo, 22 de maio de 2016

Sob pressão

Mudança na presidência do Brasil. Após muitas discussões, manifestações, reuniões e votações, nossa presidente é afastada do seu cargo por 180 dias, deixando então o cargo para o vice-presidente Michel Temer.
Começamos outra rodada desta guerra, muitos não aceitam o vice presidente no cargo, reclamam dos novos ministros e assim por diante...
Minha humilde opinião, aqueles que dizem não aceitar o novo presidente: quem votou na Dilma sabia quem seria o vice!! Por que os manifestos??? Quanta hipocrisia!!
Agora vamos as discussões recentes dos ministérios! Caros brasileiros, a retirada do ministério da Cultura, em minha visão, não quer dizer que não damos valor a isto, o problema é que há mais necessidades que devemos priorizar neste momento de crise.
A saúde é a educação esta muito precária e devemos mesmo nos importar com o dinheiro não estar indo para um filme, uma peça de teatro?? Por favor vejam bem o que se passa no País, mobilizem seus esforços para os que realmente necessitam!!! Todos temos que nos sacrificar infelizmente, mesmo que os erros não tenham sido, em partes, nossos.
O mundo egoísta em que vivemos, só se preocupa com o que interessa a si mesmo. Volto a  citar  um mandamento bíblico:
Amai aos outros como a si mesmo!!!
Coloquem se no lugar de um cidadão que esta com um familiar no hospital, necessitando de um aparelho pra sobreviver e que falta o dinheiro do governo e saberás se prefere que o dinheiro vá para um incentivo a um filme ou para o hospital!!!
Revejam seus conceitos, só assim o País poderá mudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário