quarta-feira, 30 de março de 2016

SONHOS

Sonhos... bem falemos de sonhos como expectativas, não aqueles que temos ao dormir; esses que temos ao dormir são, ora mais fáceis e ora impossíveis, então voltemos aos sonhos como desejos.
Mulheres são mães, profissionais, donas do lar, esposas ( não no meu caso, este fardo já não tenho mais... rs) e conseguimos a tão sonhada e imaculada liberdade de estudar, exercer funções, antes só exercidas por homens, mas nunca deixamos de cumprir com nossas responsabilidades femininas.
O sonho de cada pessoa é individual, o meu é, deixar minha marca, não só como mulher, mãe que sou, ou profissional competente, mas principalmente na vida de pessoas que eu possa ajudar.
Quero usar o que Deus tem me dado de bom grado, minha vida e o ensinamento que me foi proporcionado, tanto educacional, como moral e religioso, para mostrar as pessoas que há sim, maneira do mundo ser melhor. Nossas pequenas atitudes, fazem sim a diferença, e quero aumentar minha oportunidade exercendo um cargo que me dê autonomia para ajudar o povo. Não tenho medo de me corromper, pois tenho meu caráter  formado, e não irei desistir do meu sonho de tornar o futuro do mundo, onde meus filhos e netos irão viver, um lugar melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário