quinta-feira, 31 de março de 2016

Indignação x respeito

Há momentos, principalmente o que estamos vivendo agora, que nossa indignação cresce, aumenta e acaba por transbordar em palavras e atitudes. Neste momento é que podemos esquecer o sentido da palavra "respeito" e colocamos tudo a perder. Não pensem vocês que nunca fiz isto, ah muitas vezes, mas procuro me controlar, pois quero ser respeitada, e para exigir respeito, tenho que dar o exemplo.
A indignação de nosso país em relação a política está no auge, falar sobre política é sinônimo de guerra, ainda mais quando as opniões diferem. Pensem bem antes de agir, mesmo que a indignação tenha base,temos que respeitar ao próximo.
Estou buscando alternativas, que caibam na situação que vivemos atualmente, haverá muitas opniões diferentes sobre o caminho que estou tomando, respeitarei a todas e aquelas que forem de encontro ao que almejo serão bem vindas.
Abro espaço para que, ao invés de reclamar somente do que foi ou não feito, possamos encontrar um plano para mudar o que esta errado.
Quero que a população diga o que pode se fazer, e juntos encontraremos soluções para que nossa indignação vire ação e benefícios a todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário