terça-feira, 21 de junho de 2016

Nossa DEShumanidade

Ainda consigo me assustar com as peripécias humanas... Ao ouvir no noticiário, que Médicos, enfermeiros e técnicos do SAMU estavam colocando enfermos em estado de coma para receberem propinas quando fossem internados, cogitei a possibilidade de ser uma extraterrestre!! Seria cômico, se não fosse trágico!!!
Que tipo de humanos que nos transformamos?? ( exceto eu, afinal não me incluo nestes termos) Como podem, estas pessoas, que fizeram um juramento, de proteger as vidas, pensarem somente em dinheiro??
Parem o mundo, quero descer! NÃO... NÃO E NÃO!!! Não aceito, não admito e não há explicação plausível, para que eu entenda as atitudes deste seres sem escrúpulos... Amigos, será que perdemos o total sentido da humanidade??
Hoje só deixo aqui minha indignação por ter nascido neste planeta, onde de humanidade, não há nada!!!
Vivam os extraterrestre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário